Páginas

FAÇA SEU PEDIDO!

*ACEITAMOS PEDIDOS PELO E-MAIL CANTINHODOEVA@GMAIL.COM

*FAÇA COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA, POIS FAZEMOS TUDO ARTESANALMENTE OK?

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cartaz Palavrinhas Mágicas

Quanto tempo pessoal!!!! Bom, graças a Deus estou trabalhando, e minha turma está fazendo o Projeto Animais Marinhos, portanto, fizemos um cartaz sobre Palavrinhas Mágicas, que precisa ser muito trabalhado....
Segue pra vcs darem uma olhada. 

Um comentário:

  1. Oi amigaa... ue delícia de ver este cartaz, me fez lembrar dos meus tempos dentro da sala de aula, quer dizer, não exatamente dentro pq como prof de educação física eu ficava mais fora da sala..rsrs.. enfim, me lembrei de como eu trabalhava estas palavrinhas mágicas através de jogos....
    e seu cartaz ficou lindooo

    grande beijo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário vai.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Comentários Recentes